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domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/vhosts/domusincorporacoes.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121É um procedimento feito por bancos e instituições financeiras que determina a liberação ou não de empréstimos ou financiamentos. Dessa forma, esse processo é realizado para diminuir a inadimplência, ou seja, a falta de pagamento. Esse processo não apresenta maiores complexidades, servindo apenas para avaliar o perfil. Para isso, são levados em consideração alguns dados, como renda, capacidade financeira, características profissionais, histórico de dívidas, entre outros fatores.
Para a assinatura do contrato de aquisição de unidade autônoma, devem ser observados os seguintes passos: 1- Escolha a unidade, conforme a disponibilidade comercial; 2- Apresentação de proposta de pagamento do preço da aquisição da unidade autônoma, conforme tabela de venda disponível no stand de vendas da Domus Incorporações; 3- Apresentação de todos os documentos pessoais necessários para as análises jurídica e de crédito para viabilizar a aquisição da unidade. Uma vez aprovadas as análises mencionadas acima, bem como as condições de pagamento do preço de aquisição da unidade autônoma, você estará apto a assinar o contrato de compra e venda da mesma.
Criado em 2009, o programa é uma iniciativa do governo federal para ajudar famílias de baixa renda a conquistarem suas próprias moradias, oferecendo condições especiais de financiamento. A faixa inicial do MCMV agora engloba famílias com renda bruta de até R$2.640, permitindo que mais pessoas tenham acesso à casa própria.
É destinado para pessoas com renda bruta familiar mensal de até R$ 8 mil. Benefícios sociais, assistenciais ou previdenciários - como Bolsa Família, auxílio doença ou seguro desemprego - não são considerados como parte da renda. Terão prioridade mulheres responsáveis pelo lar, famílias que tenham idosos, pessoas com deficiência e/ou crianças e adolescentes, famílias em situação de risco e vulnerabilidade, famílias em áreas de situação de emergência, famílias em deslocamento involuntário e população em situação de rua.
Documentos pessoais: Documentos de identificação: RG e CPF Carteira de trabalho (CTPS); FGTS; Comprovante de estado civil (certidão de nascimento para solteiros, certidão de casamento para casados e certidão de casamento averbada para divorciados); Comprovante de residência recente; Declaração de contribuição do Imposto de Renda; Para assalariados: comprovante de renda (holerites) dos últimos 6 meses. Trabalhadores autônomos (quem trabalha por conta própria e sem carteira assinada) podem usar extratos bancários ou declaração de Imposto de Renda do último ano no lugar dos holerites para comprovar a renda. Dica: Tenha todos os documentos originais e mais uma cópia. Se você vai financiar o imóvel junto com um amigo ou familiar é preciso apresentar os documentos de todos os envolvidos no processo.
Para reduzir ou zerar o valor da entrada nos financiamentos para famílias de baixa renda, sobretudo na primeira faixa, o colegiado também aprovou proposta do governo de elevar o subsídio do FGTS às famílias. O valor máximo de subsídio agora pode chegar a R$ 55 mil. Isso funciona como um abatimento no valor da casa ou apartamento, que é a maior para quem tem renda mais baixa. O que restará do montante do valor do imóvel após essa redução via subsídio pode ser parcelado.
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